25.3.13

O Layout Contém:

Large

Negrito, sublinhado, riscado, itálico em hover;
Título das postagens em hover;
Slide Nivo;
Menu Coração;
Data com faixinha em hover;
Post Footer personalizada;
Paginação personalizada;
Área dos comentários personalizada;
Links em fade;
Blockquote personalizado;
Barra de Créditos;
Leia mais personalizado;
Gadgets personalizados com sombra e Ribbon;
Dois Backgrounds;
Barra de rolagem personalizada;
Marcadores personalizado;
Seleção Colorida;
Menu Bolinha.
Download ou Download

Cabeçalho para editar:

32 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem uma postagem em nosso blog sobre o photoshop online, você pode usá-lo para editar: http://adolescentenerd.blogspot.com.br/2013/07/como-fazer-um-banner-simples-no.html

      Excluir
  2. Qual o nome da fonte do cabeçalho??

    ResponderExcluir
  3. Eu baixei mais como faço para colocá-lo no meu blog ?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vou usar no meu Blog ^ ^
    Mais achoq ue vou fazer algumas alterações (:

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voou usar, acho que vou fazer algumas alterações :)

      Excluir
  7. Preciso de ajuda, o corpo do blog, está em cima do cabeçalho, não está ficando alinhado de jeito nenhum... Me ajuda?

    ResponderExcluir